Na próxima semana, dia 30 de abril, Simplício Mendes recebe pela primeira vez a Banda Bonde do Maluco (BA) na casa de show CasaBlanca a partir das 22 horas.
A banda Bonde do Maluco surgiu em 2008 e, em pouco tempo, alcançou ascenção nacional, se apresentando em várias emissoras de TV em rede Nacional, como no Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Além de suas músicas fazerem sucesso em todas as rádios do país.
A banda Bonde do Maluco está no seu 4º Volume, onde tem várias músicas que são tocadas por todas as bandas de axé e forró do momento, como a Dança da Motinha, um dos maiores sucessos do momento.
Em Julho de 2008, a banda se apresentou em São João do Piauí, onde cantou, tocou e animou mais de 4.000 pessoas. Até hoje, para muitos foliões que assistiram a este show, o consideram o melhor show da história sanjoanense.
O organizador do evento em Simplício Mendes, Avelar Lopes, convida e avisa que todos os sanjoanenses que forem ao show em Simplício Mendes terão um desconto exclusivo para a festa.
Imperdível:
