Boa Tarde! São João do Piauí, 04 de fevereiro de 2012
Anuncie aqui!
Notícias | Blog

  • Esquecendo o ex

    Você é muito charmosa, elegante, cheirosa, cheia de vigor, independente e o seu nome não está no SPC, mesmo assim, o seu namorado te deu um pé na bunda e ele - infelizmente - faz parte do seu círculo social e você não sabe o que fazer quando encontrá-lo novamente, né? Todos sabem que ex bom é ex morto, não é? Mas você, amiga, ainda não tem curso superior então não tem direito a uma cela especial, por isso quer passar longe do homicídio. Te entendo.
     

     
    Sua amiga te liga desesperada te chamando, ou melhor, te obrigando a ir àquela farra onde você tem certeza que o seu ex estará (se você é mais refinada, troque farra por jantar. Se você é mais fervida, troque cervejada e jantar por... reggae). Você já se arrumou, já está pimpada mas ainda não sabe como causar na vida dele e faze-lo ver o que perdeu?
     
    #1 não adianta se arrumar, se pintar e nem fazer a chuca, amiga. A primeira coisa que você tem que por na sua cabeça é que você não está indo lá por ele (tá, finge) e sim para se divertir com as amigas e amigos.
     
    #2 amigos, essa é a parte mais importante. Sabe aquele amigo do futebol que ele nunca deicou você chegar perto? Agora que você está solteira e para o perigo... você pode! Aliás, não chegue nesse amigo dele não. Chegue em todos, tá?
     
    #3 não faça a linha mal-amada-que-tomou-um-pé-na-bunda não, tá? O que é mal-amada-que-tomou-um-pé-na-bunda? É aquela menina que tomou um pé na bunda e fica o tempo todo magoada, chateada, com os olhos vermelhos e que passa de três em três minutos por ele e finge que ele não existe. Amiga, você quer fazer ele implorar pra voltar com você? Passe por ele, comprimente, converse, mas não dê em cima dele, ok?
     
    #4 ria muito com suas amigas, beba, faça vergonha, seja perigosa. Se alguma piranha amiga do seu ex falar que você é bêbada, joga na cara dos dois "eu bebo porque eu estou solteira, quando eu namorava esse daí eu não podia beber porque tinha que me concentrar na hora de fingir, porque né? 10 centímetros não traz felicidade". Se você estiver um pouco sóbria amiga, tente falar isso o mais alto possível.
     
    #5 Todos sabem que ex bom é ex morto, não é? Mas você, amiga, ainda não tem curso superior então não tem direito a uma cela especial, por isso quer passar longe do homicídio. Te entendo. Então corre se inscrever para algum curso naquela faculdade por correspondência, mas amiga, olha bem porque tecnólogo não vale, riri.
     
    #6 se tudo der errado, coloque uma sainha sem calcinha por baixo, uma blusinha bem curta, procure um microfone e cante baba baby, da Kelly Key. Só toma cuidado pra não cair no youtube, amiga.

    Postado em 29/01/10, 06:11 | Seja o primeiro a comentar

    | Mais
38.107.179.216



OBS: Seu comentário não será publicado automaticamente, só depois de aprovado pelo editor do blog ele estará visível no site.

  • FALE CONOSCO
  • Pé de Figueira
    Rua Sabino Paulo, 696 - Centro
    São João do Piauí
    Cep: 64760-000
    Tele/Fax: (89) 3483-1607
    Email: redacao@pedefigueira.com.br
Site by Masavio