São João do Piauí, 18 de maio de 2012
Anuncie aqui!

19/01/2012 - 06h05

Band não tem previsão de retomar sinal no Piauí

 


Um ano após encerrada a parceria com a TV Meio Norte, sua antiga afiliada, a Band segue sem sinal na TV aberta do Piauí.

A emissora vem tentando, sem êxito, encontrar uma forma de viabilizar uma nova retransmissora no estado. Durante todo o ano de 2011, os telespectadores tiveram acesso à programação da Band apenas por parabólica ou por TV a cabo.

Segundo a coluna Canal 1, ainda não há previsões de retomada do sinal.

Em tempo

A parceira entre a TV Meio Norte e a Band chegou ao fim após onze anos no começo do ano passado. A TV Meio Norte tinha interesses na expansão de sua grade e começou a promover cortes na programação nacional da matriz, o que a desagradou e também a alguns telespectadores locais.

Com o desgaste na relação, a TV Meio Norte e a Band decidiram finalizar o contrato. Atualmente a TV Meio Norte é uma emissora de TV sem afiliação e leva ao ar programação totalmente local. Houve reformulação no seu logotipo e o nome, em vez de TV Meio Norte, passou a ser Rede Meio Norte.

Autor/Fonte: Cana 1

| Mais


  • FALE CONOSCO
  • Pé de Figueira
    Rua Sabino Paulo, 696 - Centro
    São João do Piauí
    Cep: 64760-000
    Tele/Fax: (89) 3483-1607
    Email: redacao@pedefigueira.com.br
Site by Masavio