Boa Tarde! São João do Piauí, 08 de fevereiro de 2012
Anuncie aqui!

02/03/2010 - 02h08

Desembargador Francisco Landim negocia fim da greve dos policiais civis


Em greve há 17 dias os policiais civis do Piauí, tiveram hoje pela manhã uma reunião no Tribunal de Justiça com o desembargador Francisco Paes Landim. Estiveram presentes na reunião, Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi, Regina Souza, secretária de administração; Kleber Eulálio, secretário do governo; James Guerra, delegado geral, e Kildere Ronne, procurador-geral do Estado; além do presidente da OAB, Sigifrói Moreno, e três promotores do Ministério Público Estadual.
 
O desembargador Paes Landim, ouviu todas as partes interessadas e propôs que entrassem em um acordo no prazo de 15 dias. Caso não haja entendimentos no prazo estabelecido, o Desembargador afirmou que adotará suas próprias providências.
 
Na saída da reunião, o Presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro, afirmou que a greve está suspensa até a Assembléia Geral que deverá ser realizada nesta erça-feira(9), em frente à Delegacia Geral, localizada no centro de Teresina. “Foi decidido na reunião que a greve está suspensa até a decisão da assembléia, mas provavelmente a assembléia ratificará a suspensão” explicou.

Autor/Fonte: Com informações do GP1

| Mais


  • FALE CONOSCO
  • Pé de Figueira
    Rua Sabino Paulo, 696 - Centro
    São João do Piauí
    Cep: 64760-000
    Tele/Fax: (89) 3483-1607
    Email: redacao@pedefigueira.com.br
Site by Masavio