São João do Piauí, 07 de fevereiro de 2012
Anuncie aqui!

02/06/2010 - 18h01

Bando tenta assaltar Banco do Brasil de Canto do Buriti


Uma tentativa de assalto a caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Canto do Buriti (a 90 km de São João do Piauí) acabou pegando fogo literalmente. O fato aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira(02). Policiais acreditam que o bando era de amadores e saíram sem o dinheiro.
 

 
De acordo com a polícia, os assaltantes estariam utilizando um maçarico com o gás vazando e ao ligar o fogo para arrombar as máquinas teria havido a explosão. Os caixas começaram a incendiar, chegando ao teto da agência, o que teria causado desespero aos bandidos que fugiram com as chamas altas.
 
A polícia foi avisada pelo vigia da praça da prefeitura que avistou o fogo. Os próprios policiais controlam as chamas.
 

 
Segundo o delegado da cidade, tenente Josué Eugênio Lima, dos seis caixas eletrônicos da agência, que ficavam na parte de autoatendimento, três ficaram completamente queimados e os outros estão danificados.
 
“Eles perderam o controle do botijão de gás, o fogo começou e não deu para pegar o dinheiro. Certamente não eram profissionais”, destacou o delegado.
 
Ele afirmou ainda que até o momento nenhuma testemunha apareceu para relatar se teria visto os bandidos, apenas alguns dizem ter visto o fogo.
 

 
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e já estão a caminho da cidade. O sistema dos caixas eletrônicos está fora do ar.

Autor/Fonte: Cidadeverde

| Mais


  • FALE CONOSCO
  • Pé de Figueira
    Rua Sabino Paulo, 696 - Centro
    São João do Piauí
    Cep: 64760-000
    Tele/Fax: (89) 3483-1607
    Email: redacao@pedefigueira.com.br
Site by Masavio