São João do Piauí, 07 de fevereiro de 2012
Anuncie aqui!

26/08/2010 - 01h24

Roberth Landim fala em processar Silvio Mendes


O prefeito de São João do Piauí, Roberth Paes Landim (DEM), está estudando a possibilidade de entrar com ação judicial contra o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), candidato ao Governo do Estado.
 
O tucano teria afirmando que Roberth aderiu à campanha de João Vicente Claudino (PTB) – apesar de o DEM ser coligado ao PSDB, porque não teria dinheiro.
 
O sanjoanense destaca que “o ônus da prova cabe ao acusador”. “Silvio jogou baixo, jogou no ventilador. Não é algo do nível que quem quer ser governador. Ele sabe a falta de atenção do PSDB com os nossos pleitos, meus e da minha mãe (a candidata a deputada estadual Amparo Landim)”, afirmou Roberth Landim, definindo as colocações de Silvio Mendes como ‘lamentáveis’.
 
Landim disse que sua família estava ficando isolada dentro do grupo de apoio à candidatura de Silvio Mendes.
 

Autor/Fonte: Jornal O Dia

| Mais


  • FALE CONOSCO
  • Pé de Figueira
    Rua Sabino Paulo, 696 - Centro
    São João do Piauí
    Cep: 64760-000
    Tele/Fax: (89) 3483-1607
    Email: redacao@pedefigueira.com.br
Site by Masavio